#Zootopia newscasters by region. US/moose, Japan/tanuki, Australia/koala, China/panda, UK/corgi, Brazil/jaguar. pic.twitter.com/KXiXFelWqe— Ryshat's Corner (@RyshatsCorner) 6 de março de 2016
Enquanto que os norte-americanos e, aparentemente, os franceses viram o alce, houve cinco outros animais ocupando as câmeras em outros países. No Japão foi um tanuki, uma criatura parecida com um guaxinim que quem jogou Super Mario Bros. 3 conhece bem. Na Austrália e Nova Zelândia, por razões óbvias, escolheram um coala. Os chineses viram um panda, o que também faz perfeito sentido. Esses quatro foram reunidos graças ao Twitter de Ryshat's Corner. De acordo com esse internauta, os britânicos viram um corgi e, nós, brasileiros, uma onça-pintada.
Foi uma ótima brincadeira com as outras culturas, e esperamos que haja ainda mais variações no eventual lançamento em DVD. Muito embora os âncoras sejam personagens secundários no filme, que são usados para unir cenas diferentes, eles são um ótimo jeito de ajudar as diferentes nações a se conectarem mais com o filme. Esses animais não aparecem em nenhum outro lugar do filme, com a exceção da onça, então o noticiário é um bom lugar para incluir essa diversidade. Ainda não temos imagens do corgi, mas a onça pôde ser avistada.
Found the #Zootopia Brazil/jaguar newscaster! Voiced by journalist Ricardo Boechat. Now to just find the UK/corgi. pic.twitter.com/f1OwB4BshH— Ryshat's Corner (@RyshatsCorner) 6 de março de 2016
A bilheteria atual de Zootopia torna o filme o maior sucesso da história para uma produção da Walt Disney Animation Studios. Se olharmos para o que aberturas menores, como a de Frozen, vieram a se tornar, Zootopia pode estar para se tornar algo parecido, aquele filme da Disney do qual você simplesmente não consegue fugir, por mais que tente. Tomara que você goste mais da Shakira do que da Idina Menzel, pois daqui a pouco, você pode estar ouvindo as duas com a mesma frequência.
Só o tempo dira o quanto Zootopia vai mesmo ser um sucesso de bilheteria. Não é provável que alguns animais localizados mudem o resultado final, mas ainda é uma cerejinha a mais em cima de um ótimo filme.
Fonte: CinemaBlend