quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Gostosas Jogando Vôlei No Vizinho - Quinta Jogando #38


Você já ouviu o ditado, "a grama do vizinho sempre é mais verde"? Ele é bem comum, então você já deve ter ouvido. Ainda mais sendo uma descrição tão precisa da condição humana. Se existe algo lá fora que você não pode ter, de repente o desejo por aquilo cresce, simplesmente porque não é fácil de se conseguir. E nesse momento, as mulheres de Dead or Alive Xtreme 3 estão fazendo um torneio de vôlei no quintal do lado.

Tem havido muito burburinho sobre o jogo ultimamente. Há nem tanto tempo assim, um membro da comunidade da Team Ninja no Facebook afirmou que a razão pela qual Dead or Alive Xtreme 3 não vai sair da Ásia é a discussão sobre como as mulheres são retratadas nos videogames. A Koei Tecmo foi um pouco mais diplomática em sua declaração oficial, dizendo simplesmente que eles preparam certos produtos para regiões específicas. Uma solução simples, como ressaltado por muita gente, é simplesmente importar as versões asiáticas do jogo para PS4 e PS Vita. Tanto os jogos quanto os consoles não têm trava de região e podem ser jogados em inglês. Só que, para muita gente, isso não basta.

O que aconteceu é que as pessoas estão implorando por cópias de Dead or Alive Xtreme 3 sem pensar nas consequências. Dois abaixo-assinados foram criados no site Change.org, um com mais de 4.500 signatários e o outro com mais de 3.800. O problema é que assinaturas e reclamações não são o mesmo que vendas. Elas são só reações de pessoas que não vão ganhar um jogo sexy de vôlei de aniversário.

Eu vou ser sincera aqui. O único Dead or Alive Xtreme bom que já foi lançado foi o original. Era um jogo de fanservice, sim, mas também era um excelente jogo de vôlei. Tanto os críticos quanto os fãs gostaram e elogiaram. Se fosse esse o jogo que as pessoas estão apoiando, daria para entender o porquê. Foi um bom jogo. As personagens eram rostos bonitos com corpões violão? Claro, mas também era possível fazer as heroínas fortalecerem suas amizades para jogarem melhor em equipe, e o núcleo da coisa era bom o bastante para as pessoas pensarem, "Sim, isso é ridículo, mas há potencial."


Só que a franquia Dead or Alive Xtreme vem dando suas pedaladas. Xtreme 2 tinha animações medíocres, multiplayer obrigatoriamente online, tinha minigames baseados puramente em sorte e menos capricho na produção do que seu antecessor. Ele estava mais para uma tentativa de ganhar dinheiro do que um jogo agradável de se jogar.

Parece que as pessoas que estão pegando em armas em defesa de Dead or Alive Xtreme 3 se esqueceram do que veio antes. Não ter acesso a um jogo é desagradável? Claro, ainda mais se existe uma versão na sua língua. Mas será que não seria saudável sermos um pouco mais prudentes? Seria mais esperto esperar e ver quanto sucesso o jogo terá depois de ser lançado em 25 de fevereiro. Ver se o jogo realmente vai ser bom antes de exigir que ele seja localizado. Ou então você pode acabar comprando a briga de um jogo que não te interessa jogar.

Fonte: CheatCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário