terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A Química Mais Poderosa é o Amor - Terça no Cine... TV #39


Esqueçam a química do mal - vamos falar da química do coração. Bryan Cranston levou o público do Inside the Actors Studio em uma viagem sentimental no episódio da última quarta feira ao  descrever o que passou por sua cabeça durante a cena em que ele assiste a namorada de Jesse, Jane (Krysten Ritter), morrer afogada no próprio vômito em Breaking Bad.

"[Walter White] ouve [Jane] começar a tossir e vai até ela por puro instinto humano," relatou Cranston, "e antes de chegar ele para e pensa, 'Espera um pouco - ela é uma drogada. Ela está fazendo o Jesse tomar heroína. Ela vai matá-lo. É melhor eu não fazer nada. Mas ela é uma garotinha - jovem o bastante para ser minha filha.' E então eu comecei a ver o rosto da minha própria filha no lugar dela, e eu não queria; não era para ser assim..."

É nesse momento que Cranston começa a soluçar, visivelmente ainda muito perturbado de imaginar sua própria filha, Taylor Dearden, de 22 anos, no lugar de Jane.

"Acho que foi por isso que eu fechei os olhos," disse Cranston. Em seguida ele disse que, depois desse momento, o rosto de sua filha desapareceu de sua mente e o lado traiçoeiro de Walter White tomou o controle de novo.

A participação de Cranston no Inside the Actors Studio foi ao ar na quarta feira, dia 25 de novembro às 20:00 ET no canal Bravo. Você pode conferir o trecho emocionado da entrevista abaixo.


Fonte: Entertainment Weekly
Imagem: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário