terça-feira, 21 de julho de 2015

Primeiro Casal Lésbico da TV Pode Voltar Em 2016 - Terça no Cinema #22


A clássica série de fantasia Xena: A Princesa Guerreira se aproxima de seu 20º aniversário este ano, e o The Hollywood Reporter revelou que a NBC e a NBCUniversal estão nos estágios iniciais da criação de um reboot da amada série. Os produtores executivos originais Sam Raimi e Rob Tapert estão trabalhando no projeto, tido como um "reboot moderno", e a emissora considera uma estreia em 2016. A estrela da série original, Lucy Lawless, está sendo cotada tanto para um papel na frente das câmeras como um cargo nos bastidores, possivelmente como produtora.

Não se sabe ainda se a emissora planeja que o seriado siga o modelo das séries limitadas, com uma temporada de 13 episódios, ou o modelo completo de 22 episódios. Contatos dentro da NBC afirmam que a emissora planeja que a série seja duradoura e possa durar por várias temporadas. De acordo com fontes, a NBC quer que a nova Xena tenha "o carisma e charme de Lucy Lawless e a sagacidade da personagem Katniss de Jogos Vorazes." O projeto ainda não tem roteiristas contratados e não se sabe qual sera o papel de Lawless. A atriz comentou em uma entrevista, durante a divulgação de Ash vs. Evil Dead, que acha que Xena deveria voltar às telinhas.

"Eu venho dando apoio à série porque ainda existe interesse nela. Sempre me bombardeiam com perguntas de quando vai sair o filme da Xena. Gente, eu estou dando duas de mim para fazer o filme rolar, seja comigo nele ou não. Eu acho que seria engraçado ter um reboot tipo Ash vs. Evil Dead - a Xena na meia-idade com uma roupa florida, azeda como limão e fumando feito chaminpe. De quebra, tragam o Ted Raimi [que fez o papel de Joxer] e talvez o Bruce Campbell. Eu não sei a razão da demora; o problema são os direitos autorais. Que, aliás, já são uma desculpa horrível hoje em dia. Descubra quem tem os direitos e compre eles, pronto. É melhor ter 80% de alguma coisa do que 100% de nada. Não percam essa oportunidade; revivam a franquia! A Xena é um personagem internacional inacreditável. É idiotice não trazer ela de volta. A série é engraçada, sexy e cheia de ação."

Xena: A Princesa Guerreira teve seis temporadas de 1995 a 2001. A personagem-título, vivida por Lucy Lawless, apareceu pela primeira vez em outra série, Hércules: A Lendária Jornada, antes de ganhar seu próprio spin-off. A série também trazia Renée O'Connor como Gabrielle, a companheira de Xena, Ted Raimi como Joxer, Bruce Campbell como Autolycus, Marton Csokas como Borias e um jovem Karl Urban, em um de seus primeiros papéis, como Júlio César. Ainda não se sabe se o elenco coadjuvante vai receber propostas de voltar para o reboot.

Se a NBC embarcar na ideia, ela poderia ser a tão-buscada companheira das noites de sexta-feira para o sucesso Grimm. As últimas três séries que foram colocadas nesse espaço, Drácula, Crossbones e Constantine, todas foram canceladas depois da primeira temporada.

Fonte: MovieWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário