terça-feira, 24 de março de 2015

O Que Mais Me Surpreende É a Existência de Um Prometheus 2 - Terça no Cinema #7




A especulação está e vai continuar comendo solta a respeito da sequência ainda não nomeada de Alien até que ou a 20th Century Fox ou o próprio diretor Neill Blomkamp divulguem informações sobre o que está por vir. E, apesar de estarmos longe de ver uma data de estréia ou mesmo uma sinopse oficial, o cineasta dividiu algumas migalhinhas interessantes sobre sua releitura da franquia e, em especial, como o seu filme não vai "invadir o espaço aéreo" de Prometheus 2 de Ridley Scott.

Em entrevista com a revista Empire, o cineasta sul-africano disse o seguinte sobre o filme existindo no mesmo universo que a sequência de Scott e sobre como os dois têm colaborado na obra de Blomkamp:

"Eu mudei a única coisa que ele [Scott] achou que estava cutucando Prometheus um pouco," Blomkamp revelou. "O que me deixa tranquilo é que o Ridley está cuidando da produção. Ele gostou do que eu estou querendo fazer. Eu mandei o título que tinha criado para ele. Foi meio audacioso, mas se eu falar o nome agora, vai estragar a surpresa. Só que, se por acaso não funcionar, eu estou num mato sem cachorro..."

O mais interessante é que parece que o diretor já se decidiu sobre a primeira versão do eventual título do filme, e o fato de ele considerá-lo um spoiler nos deixa muito mais curiosos.

Mas, infelizmente, teremos que esperar pacientemente para saber mais sobre a visão de Blomkamp para Alien. O que já sabemos é que Sigourney Weaver já manifestou abertamente seu desejo de voltar a viver Ellen Ripley. Junto com ela, outros veteranos da franquia como Michael Biehn também disseram gostar da ideia de voltar e acertar as contas com o predador máximo da galáxia.

Fonte: We Got This Covered

Nenhum comentário:

Postar um comentário