quinta-feira, 16 de abril de 2015

Japoneses Fazendo Japonezices - Quinta Jogando #9


Que dia feliz em que eu posso escrever um artigo sobre nus frontais completos. Pintos, peitos e pererecas para todos! E isso faz o mundo andar.

Muitos conhecem The Order: 1886 por ser curto demais, mas que pelo menos faz o serviço direito, Ba-dum-tsss! Isso mesmo, The Order não teve problema nenhum em mostrar cenas com sexo totalmente enquadrado, o que, naturalmente, leva a um coito interrompido com direito a adereços masculinos balançantes.

Mas aparentemente isso foi demais para as frágeis mentes japonesas, pois essa cena foi censurada do jeito mais bizarro possível.

Na versão americana, os membros da Ordem invadem a privacidade de um casal em pleno ato, com a mulher mostrando a direitinha e o homem nu em pelo, cumprindo seus deveres. A mulher diz, de maneira bem cômica, "Oh, olá!" enquanto os cavaleiros entram, o que faz o homem interromper a performance, pegar uma arma e começar uma briga.

Mas, na versão japonesa, a coisa não vai bem assim. Para começar, o corpo da mulher nem é visto. Só o que aparece é um close do rosto dela, o que torna difícil saber se eles sequer estavam fazendo sexo mesmo. E não somente isso, ela não diz uma palavra, apenas solta um gemido de perplexidade e talvez um pouco e dor. [Ela fala sim, só não aparece falando. Pô, D'Argenio, préstenção, mano!]

Então, quando a câmera se afasta para mostrar o homem pegando a arma, do nada ele está usando uma calça apertada vermelha, sem mala nenhuma. Pare e leia de novo com calma até perceber o nível do absurdo dessa cena.

O resto da cena continua normalmente: a mulher se cobre com o cobertor e o homem é nocauteado. Abaixo, um vídeo do canal CensoredGaming comparando as duas versões.



Mas mesmo assim, não dá para ignorar a bizarrice da cena. Ela passou de um momento impactante que mostra uma gangue de prostituição sendo desmantelada para um flagra do que o Ultraman faz depois do expediente.

Esse estranho exemplo de censura japonesa nem acaba aí, só fica mais estranho. Por exemplo, em outras cenas, temos nu frontal feminino, com peitos para a apreciação geral da nação. E na versão japonesa, eles removeram os mamilos. Os peitos ainda estão nus, só anatomicamente incorretos, como uma boneca Barbie, e de algum jeito isso os torna aceitáveis.

Fonte: Kotaku


E pensar que isso veio da terra do pornô com tentáculos.

Fonte: CheatCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário