terça-feira, 27 de outubro de 2015

Grande Mídia Investiga Doutrinação Comunista do MEC em Novo Caça-Fantasmas - Terça no Cinema #34


Quando o vindouro reboot de Caça-Fantasmas foi anunciado, a notícia gerou controvérsia devido ao fato das quatro protagonistas serem mulheres, e Kristen Wiig - uma das quatro damas caçadoras de fantasmas - falou sobre essa repercussão em uma entrevista recente.

Após falar sobre seu último filme, Nasty Baby, o Los Angeles Times perguntou se Wiig já tinha trabalhado em algum filme com tanta atenção e controvérsia. Ela respondeu, "Não. E o fato de ter havido tanta controvérsia por sermos mulheres me surpreendeu. Algumas pessoas disseram coisas nem um pouco legais sobre o fato de haver mulheres no filme. Eu não fiquei furiosa, só chateada. Nós estamos fazendo de tudo para honrar os filmes."

Algumas dessas "coisas nem um pouco legais" foram direcionadas ao diretor Paul Feig, que disse à Entertainment Weekly em uma entrevista anterior à de Wiig, "Eu não entendo por que isso ainda é um problema. Eu já divulguei tanto Minha Madrinha de Casamento quanto As Bem Armadas e tanto eu quanto o elenco fomos bombardeados constantemente com a pergunta 'esse filme vai dizer, afinal, se as mulheres conseguem ser engraçadas?' Eu não consigo acreditar que ainda estejamos falando sobre isso."

Junto com Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones, Wiig estrela o filme, que se passa em uma época diferente da dos filmes originais. Cris Hemsworth interpreta o equivalente masculino de Janine, a secretária outrora interpretada por Annie Potts e Bill Murray, Ernie Hudson, Dan Aykroyd e Sigourney Weaver deverão fazer aparições especiais.

"Para mim, é algo óbvio," disse Feig. "Eu pensei, 'o que me deixaria empolgado para fazer o filme?' e respondi, 'ter quatro Caça-Fantasmas mulheres seria bem divertido.' Eu quero ver a energia e o tipo da comédia, quero ver elas encarando fantasmas, detratores e rivais humanos, esse tipo de coisa. Quando acusam a decisão de ser só firula, eu respondo: porque um filme estrelando mulheres é firula enquanto um filme estrelando homens é normal?"

O novo Caça-Fantasmas está programado para estrear em 15 de julho de 2016.

Fonte: Entertainment Weekly
Imagem: ComingSoon.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário